Quanto custam as coisas na terra dos marajás

16/11/2016

Fazer uma viagem para Índia exige muita pesquisa, porque para quem não conhece parece uma coisa de outro mundo. Apesar de ter alguns momentos de paz, no geral a Índia costuma ser bem tumultuada. Por isso, resolvemos não nos arriscar muito, ou forçar nosso espírito mochileiro. Lá não nos importamos em pegar táxi, tuktuk e pagar mais caro para ter logo as passagens de trem.

O transporte foi o que gastamos mais. Logo em seguida vem a comida. Muito bem gasta, por sinal! Não nos arriscamos comer em barraquinhas, mas em Rishikesh deixamos a meditação de lado para entrarmos em um profundo relaxamento de comidas. Eram café da manhã, almoço e jantar bem fartos!

Pode parecer que um dos cartões postais mais conhecidos do Mundo custe uma fortuna, mas o ingresso para o Taj Mahal custou só U$ 12 (mais ou menos R$ 47) por pessoa. Não se preocupe com os ingressos, são bem acessíveis. Aproveite o dinheiro que está sobrando e faça uma incrível massagem ayurvédica de uma hora por apenas U$ 8 (R$ 27). É verdade, é Índia.

viagem para Índia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *