Seu sonho é ir para o Nepal? Veja quanto custa

24/10/2016

Viajar para o Nepal é extremamente barato. Mesmo você querendo fazer um trekking ainda sairá barato. Claro que estamos falando de um trekking para iniciantes, e não uma escalada ao Everest, que exigirá muito mais equipamento e dinheiro. Aliás, ouvimos que só escala o Everest que tem muito dinheiro. Imagina você ter que ser socorrido de helicóptero, por exemplo? Ah!Fica a dica para sua viagem, mesmo sendo iniciante, não sair cara: faça um seguro viagem! Nunca se esqueça disto. Se você precisar de um médico fora do país e não tiver seguro terá que deixar um rim, ou até os dois.

Os dias que você ficará no trekking serão relativamente baratos, porque apesar de o preço da comida ser um pouco mais caro no alto da montanha, você consegue acomodações praticamente não pagando nada. Como fomos sem guia ou carregadores, ficou bem barato!

Classificamos como passeio apenas o valor da permissão para o trekking, U$20 dólares cada. O resto do hikking está diluído em acomodação e comida.

O transporte pode ser um pouco caro porque eles dependem do combustível vindo da Índia, e dependendo de como andam as negociações políticas, a gasolina pode ser algo raro, o que aumenta muito o preço do táxi.

quanto-cusa-nepal

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *