Evite a lei de Murphy, tenha um seguro viagem

11/05/2015

Vou até alí, rapidinho. É só um fim de semana. Pode ser até só um dia, mas sair do país sem seguro viagem não rola.

É aquilo né.. a lei de Murphy. Eu nunca precisei usar, mas também não vou me arriscar. Qualquer viagem que fazemos contratamos um seguro viagem. Não só por questões médicas, mas uma mala extraviada pode acabar com seu humor e seu dindin, e muitos seguros cobrem inclusive atrasos e cancelamentos de voos.

Ao contratar um seguro é muito importante ver as coberturas. Não vale a pena economizar, porque os serviços de saúde lá fora costumam ser uma fortuna. Outra coisa que quase ninguém sabe é que você pode pedir reembolso de despesas com remédios. Guarde as notinhas, as vezes vale a pena!

Se você for para uma viagem para praticar algum esporte, o seguro também muda, fique atento! Se seu destino tiver fama de voos cancelados e atrasados, certifique-se para que o valor da cobertura para novos voos seja alto.

Não se esqueça também de anotar seu número de contrato e deixá-lo com você em todos os passeios, nunca se sabe quando vai precisá-lo!

O World Nomads é uma da melhores seguradoras do Mundo e tem o sistema bem simples de cotação e contratação. Aqui no nosso blog você pode fazer seu seguro viagem, só clicar aqui do lado em “Faça seu seguro viagem”. A cotação é a mesma, a diferença é que clicando por aqui você está também nos ajudando!

Na Brancato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *