Noite em Bangkok

02/03/2015

Bangkok continua com sua loucura, ou mais ainda, a noite. O turismo sexual é fortemente explorado, principalmente na região de Patpong (famosa pelos shows de “ping-pong”). Lá, conhecido como o bairro da luz vermelha, bem ao lado da feirinha – que continuam por toda a cidade também ao escurecer – ficam as boates abertas para todos verem um pouco do “show”. E não pense você que mesmo estando de mãos dadas eles não vão oferecer seus “produtos” ao seu namorado. E com cardápio e tudo.

khao san road
Khao San Road- ponto de encontro dos gringos loucos

Não encontramos nenhum local que concentrasse barzinhos além da região de PatPong e da Khao San Road. Esta última é a rua mais turística de Bangkok, que tem diversos hostels, consequentemente muitos turistas, bares e lojinhas para explorarem os turistas. Mas lá tem um clima legal, com música alta por toda a rua, pessoas dançando, pessoas vendendo petiscos – tipo grilos e escorpiões – que, aliás, é totalmente turístico e só encontramos esses exóticos aperitivos nesta rua.

Agora se você está cansado da loucura das ruas da capital tailandesa, mas também não quer ir direto a um restaurante, aqui está nossa dica de ouro: Asiatique – The Riverfront Market. É um mercado noturno, tipo um boulevard que reúne todas as coisas vendidas nas ruas, só que de forma totalmente organizada.

Asiatique
Asiatique é um bairro completamente diferente do resto da cidade. É organizado!

Tem restaurantes com mesinhas ao ar livre, uma delícia. Ainda, de quebra, na ida dá pra aproveitar para ver um pouco das luzes da cidade durante o caminho. O barquinho para lá sai da estação Saphan Taksin. O barco tava lotado de molecada que devia estar indo curtir a noite de Asiatique. Na volta pegamos um táxi mesmo.

Barzinho próximo a Av. Patpong, onde tem opção de diversão para todos os gostos e idades
Patpong- região preferida para quem procura “diversão de adulto”
Na Brancato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *