Onde se hospedar em Campos do Jordão

29/11/2016
Por Na Brancato

A nossa ideia é mostrar destinos para o verão! E acredite, Campos do Jordão é um ótimo destino, já contamos aqui algumas coisas que você pode fazer na cidade, e tem muito mais.

Então a primeira dica ao procurar um lugar para se hospedar é: hotel com piscina! Afinal, um mergulho pós atividades, ou um solzinho de manhã é sempre bom! O Le Renard tem uma piscina com água quentinha para quem quer também um mergulho em um dia mais fresco.

hotel em Campos do Jordão
Piscina para dias ensolarados!

Com arquitetura típica de Campos do Jordão o hotel é para quem está buscando mesmo descanso! Fomos convidados a nos hospedar em um quarto super confortável, espaçoso e tivemos uma experiência incrível.

hotel em Campos do Jordão
Antessala do quarto
hotel em Campos do Jordão
Quarto espaçoso e aconchegante

O café da manhã é aquela maravilha. Bom para quem está planejando atividades físicas para gastar tudo o que se consome. Se o café fosse além das 11h30 (!), o queijo meia cura servido quentinho seria capaz de te fazer ficar lá o dia inteiro comendo. Depois das atividades ao ar livre que a cidade oferece você consegue pegar ainda um lanchinho da tarde, com vista para as montanhas. Ainda incluído na diária, é servido todo dia uma sopinha.

Apesar da estação quente, Campos do Jordão é a cidade mais alta do Brasil, o que faz ter um ventinho gelado à noite. Ótimo para uma canjinha para forrar o estômago antes da noitada. Se com todas essas pequenas refeições servidas você ainda sentir fome, não se preocupe! O frigobar do quarto é livre e reposto diariamente!

hotel em Campos do Jordão
Café reforçado para as atividades que a região oferece

A localização é ótima, há apenas três quadras do centrinho, e o hotel disponibiliza estacionamento. Se sua ideia for deixar o carro de lado, o hotel também tem serviço gratuito de transfer para o centro.

E não pense que você só irá aproveitar a estação quente se for para atividades físicas. O hotel organiza pic-nic para aqueles que querem curtir mais a preguiça em algum parque da cidade. E, tendo como base o que é oferecido no café da manhã, super vale pegar uma cestinha com eles, hein?

hotel em Campos do Jordão
Vista do quarto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *