O que fazer com essas milhas que estão sobrando?

26/03/2015
PointsPay
Site fácil de navegar (Foto: Reprodução)

Às vezes você viaja para o fim do mundo, e tem certeza que vai demorar um bom tempo ou nunca mais utilizará aquela companhia aérea. Você olha as companhias aéreas parceiras, e elas são tão no fim do mundo quanto a primeira. Então você pensa: e essa meia dúzia de milhas que tenho, o que faço?

A Etihad Airways, por meio do seu programa de fidelidade – o Etihad Guest – participa do PointsPay.

Funciona assim: você transfere suas milhas para uma conta online, ou solicita um cartão físico, e pronto! Você tem alguns dólares para gastar onde quiser, onde houver bandeira Visa. Funciona como um cartão de débito normal, inclusive para compras online.

Por enquanto o PoitsPay só tem a Etihad cadastrada, mas a tendência é que outras empresas participem também. A conversão de 12 mil milhas (que é o que você ganha em média com ida e volta São Paulo-Abu Dhabi- Tailândia) equivale a 75 dólares. Não é muito, mas pelo menos você não perde esses pontos!

Saiba mais em www.pointspay.com

Na Brancato

Comentários:

  1. Primeiramente achei muito interessante seu site!! Divulgar as experiências de cada lugar por onde passou é muito bom! Não sabia dessa possibilidade de transferir as milhas para uma conta online… bem mais rápido e fácil! Mas enquanto não chega nos programas de fidelidade comuns que utilizamos ainda temos a oportunidade de lucrar… Já cheguei a perder minhas milhas por não utilizar e por indicações de alguns amigos que já venderam milhas, me falaram de empresas que negociam milhas e cheguei a EloMilhas onde já fiz 2 vendas e me rendeu um bom investimento. Boa viagem para vcs!! E compartilhem mais experiências bjs.. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *