Por Mateus Carvalho²

Claro que não! Não há preço que pague o que você aprende por lá, o que seus olhos podem ver! Aliás, nenhum país tem preço, está à venda, ou muito menos pode ser roubado. Pena que os franceses não sabiam disso há muitos anos atrás… mas, saiba que você vai arrumar facinho o que fazer no Camboja sem se preocupar muito com a grana.

o que fazer no camboja

O Camboja é mais um país que entra na lista dos mais baratos para se viajar. Pode ser que eu esteja dizendo isso por pagar meros U$ 0,50 numa cerveja, mas não é só isso não. Lá você também come bem com pouca grana e você mulher, se tiver coragem, faz as unhas com U$ 5. Porém, os templos de Angkor podem fazer com que você gaste um pouquinho a mais.

O país também tem um negócio um tanto quanto curioso: o churrasco cambojano. Qualquer pessoa vai querer provar o bendito churrasco, que você encontra por U$ 15 para duas pessoas, um pouquinho acima para os padrões asiáticos. Sabe o que eles servem? Cobra, perna de rã, crocodilo e, estranhamente, carne.

Se você quiser uma aula de história é bom que você contrate um guia que fale português! É aí que você vai gastar uma grana, mas garantimos que você não vai se arrepender! Entender cada detalhe desses templos, em português, vale cada Obama gasto (e foram 80 para o guia!).

Veja abaixo um resumo dos gastos em 7 dias de viagem pelo Camboja:

o que fazer no camboja

Leave a Reply