Que tal poder deitar nas poltronas do avião?

15/07/2016

Quem nunca ficou muito feliz quando descobre que o voo está vazio e que você poderá fazer uma caminha com os bancos centrais? No começo as poltronas de avião ficam uma maravilha, mas logo o braço do banco começa a incomodar, você quer virar de lado mas quase cai, ou seu pé fica para fora e você é acordado com o carrinho do serviço de bordo. Aí você sonha em estar na classe executiva. E quem viaja com criança então? Que dó!

poltronas de avião
A gente quer se esticar, tirar selfie, trabalhar, mas não tem espaço pra tudo isso!

Mas seus problemas (quase) acabaram! A Azul iniciou a venda do SkySofa, um grupo de quatro poltronas da classe EconomyXtra que se transforma em uma minicama. O produto é ideal para famílias com filhos pequenos, casais ou amigos que querem viajar com mais conforto, sem gastar muito numa passagem em classe executiva.

O SkySofa ocupa as poltronas do meio e conta com 86 centímetros de espaço na horizontal, sendo comercializado em até cinco fileiras por voo. Está disponível para os voos para os Estados Unidos e Portugal, a partir de agosto. O preço pelo sofá é único, não importa se tem um, dois, três, ou quatro passageiros na reserva e custa em torno de R$ 2.800.

azul

azul-2

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *