É difícil chegar na Índia?

08/11/2016

Brasileiros precisam de visto para Índia! Tiramos o online, foi bem fácil e rápido. Custa U$ 60 para 30 dias. Eles pedem uma referência de alguém que viva na Índia, mas não precisa. Só colocar algum hotel e enviar as fotos.

Fomos para Delhi a partir de Kathmandu (Nepal) e o funcionário da companhia aérea nos obrigou a mostrar a passagem de saída da índia, se não não poderíamos entrar no país. Fez um puta drama, tivemos que comprar uma passagem de saída da Índia na hora do embarque lá no Nepal, mas na imigração não nos pediram nada! Pra que botar pavor, pessoal?

Tivemos um pequeno problema no pagamento online, mas enviamos um e-mail e logo recebemos a resposta.

visto para Índia
Aeroporto Internacional Indira Gandhi

Aeroporto

Chegamos pelo aeroporto internacional Indira Gandhi, em Nova Délhi.
O aeroporto é moderno, grande, bem bonito. Mas logo você já percebe um pouco a bagunça indiana.

Se você tirou o visto pela internet não precisa ficar na fila comum, é na fila bem no fundo, no último guichê. O funcionário mal viu o papel e foi logo carimbando nossos passaportes, bem no lugar onde está escrito “reservado para autoridades brasileiras”. Bem-vindo à Índia!

Pegamos o táxi oficial, bem na frente da saída do aero. Você fala o local e eles já te falam o valor e já paga lá mesmo. Essa é a melhor e mais segura opção para quem não conhece a cidade. Ficamos perto da estação principal de trem de Délhi e demoramos uns 40 minutos para chegar, mas o caminho é legal, você passa por umas ruas que vão fazer você pensar que está em uma cidade arborizada!

Já na volta, como estávamos de trem, pegamos o metrô que vai direto para o aeroporto, que também é muito fácil!

visto para Índia
Pode não parecer Índia, mas é…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *