Tailândia

Railay Beach – Praia para a prática de rapel

Quando decidimos viajar para a Tailândia, ficamos na dúvida na hora de escolher quais ilhas seriam visitadas durante 7 dias. Resolvemos dividir em três e escolhemos Railay Beach como uma...

Hotel em Koh Phi Phi – Uma casinha de sapê

[caption id="attachment_541" align="aligncenter" width="580"] Prainha particular do hotel Viking[/caption]   Escolher hotel em Koh Phi Phi foi uma tarefa muito difícil. Não pela falta de...

A famosa Koh Phi Phi

[caption id="attachment_532" align="aligncenter" width="580"] Ao fundo Koh Phi Phi Leh, onde fica Maya Bay[/caption]   Apesar de termos feito o passeio em Krabi e conhecidos paisagens...

Krabi – Porta de entrada para as praias da Tailândia

Krabi é uma opção para quem não quer iniciar o roteiro de praias via Puket - nós lemos coisas negativas a respeito e optamos pela 1° opção. É a porta de entrada para o mundo maravilhoso das...

Chiang Mai – Uma simpatia de hotel

Tivemos um pouco de dificuldades para achar hotel em Chiang Mai. Ou eram muito caros, ou muito estilo espelunca. Por fim, encontramos o Chiang Mai Thai House, que apesar de não ter...

Chiang Mai – O que fazer e como chegar

[caption id="attachment_470" align="aligncenter" width="580"] Templo Wat Phra That Doi Suthep[/caption] Das cidades tailandesas que visitamos passamos por lugares completamente diferentes. E a...

Ayutthaya – Cidade dos budas e das ruínas

A cidade de Ayutthaya (há 80 km de Bangkok) é conhecida por ser a antiga capital da Tailândia, substituída por Bangkok após ser completamente destruída pelo exército de Myanmar. É lá que...

Compras na Tailândia – Same Same, But Different

Quando decidimos ir pra Tailândia logo pensamos: vamos trazer um monte de coisa, assim como na Turquia. E de fato a Tailândia tem bastante coisa pra comprar, mas muito mais pra um lado xing ling do...

Boxe tailandês: passeio obrigatório na Tailândia

O boxe tailandês (ou thai boxing), conhecido no Brasil como muay thai, é o principal esporte do país, embora algumas pessoas digam que o futebol é a maior paixão, mesmo não sendo uma grande...

Noite em Bangkok

Bangkok continua com sua loucura, ou mais ainda, a noite. O turismo sexual é fortemente explorado, principalmente na região de Patpong (famosa pelos shows de “ping-pong”). Lá, conhecido como o...